BRASIL, PETRÓLEO E GEOPOLÍTICA

Para aqueles que desconhecem os verdadeiros motivos de toda essa proposta, podre, de golpe, junto ao governo Dilma Roussef, eleito democraticamente, e temos o dever de defender.

Para aqueles que desconhecem os verdadeiros motivos de toda essa estória de corrupção denominada "lavajato", tentando fragilizar a maior empresa petrolífera no mundo, isto é, Petrobrás, que, também, devemos defender, pois defender a Petrobrás, é defender o Brasil.

E para aqueles que desejam, efetivamente, mudanças na política brasileira, combatendo, realmente a corrupção, somente a reforma política popular, que está sendo apresentada, pelos movimentos sociais, pode, de fato, alterar toda essa atual conjuntura política, e que devemos defender sem neenhuma hesitação, dúvida, ou seja lá o que for.

Segue abaixo um vídeo, esclarecedor, e a foto de um livro que permite esclarecer o que está, por detrás, de toda essa misancene ou mise-en-scéne.

Estamos diante do que é denominado. ASSASSINOS ECONÔMICOS, CHACAIS E VERDADE SOBRE A CORRUPÇÃO GLOBAL.

Assistam o vídeo supracitado, comprem e leiam o livro, essa leitura se faz obrigatória, há outros livros do mesmo autor que devem ser lidos, também.
Segue os nomes: CONFISSÕES DE UM ASSASSINO ECONÔMICO, E OS ENGANADOS.

BOA LEITURA.



 LIVRO: 


 

LINK VÍDEO:

 

 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas