Confissão

Vivo um momento inesquecível em minha vida
Acho que me redescobri
Nesses últimos cinco anos vivi como vinte, trinta anos de minha existência
Aprendi muito sobre o que é, não somente, conversar com a alma de alguém
Mas também abraçar, acariciar, sentir, enfim amar essa alma
Ah como é bom, e se a alma é infinita
Nossos sentimentos também o são
Confesso nunca tive uma experiência tão rica com uma mulher
Uma mulher inteligente, articulada, audaciosa, corajosa, questionadora
Uma mulher, um ser humano em que sua necessidade maior é ser um ser humano
Apenas
Buscando ser feliz mesmo confusa dentro da dor que, ora, traz consigo
De experiências já vividas
Me entristeço pois constato que não consegui fazê-la plenamente feliz
Pois também sou confuso.
Podemos dizer que dor e alegria são como duas paralelas
Tivemos momentos de intensa alegria eu, e meu amor.
E apesar de toda confusão aproveitamos cada momento nosso
Nos divertimos muito
Aliás, não posso deixar de lembrar o quão excelente companheira ela o é
Conversávamos, beijávamos, brincávamos, enfim nos amamos
Com total reciprocidade
Quanto a nossa vida sexual, simplesmente, é indescritível nossa cumplicidade
Nossa entrega
Nem só de sexo vive o ser humano. Aprendi
E o sexo com amor é divino
Porém creio estarmos vivendo uma nova fase em nossa vida
A dor. A dor de estarmos separados fisicamente, de vivermos em locais distintos
Mais um desafio. Desafio de sermos competentes o suficiente para mantermos
Nossa relação pulsando, viva
Ora a vida não é só dor. Acredito nisso
Mas é na dor que refletimos o quanto precisamos lutar para preservar
Nossa alegria de viver . É nosso aprendizado creio eu. Nosso resgate
Sobretudo, ao lado, de alguém que se ama muito.
Você Katia da Luz.
Você katia, que através dos seus olhos, de sua boca me lembra:
Decifra-me ou te devoro, o enigma da esfinge.
Meu coração é seu.
Tu és minha e eu sou teu, nós é um.
Um beijo do eternamente seu.
Jose Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas