Amor

É agosto, inverno, sombrio
Estou só em meio a multidão
Vejo gente contente, feliz, amarga, solitária, casal
Em meio a tudo isso
Distante surge um barulhinho
Um barulhinho gostoso
Ouço uma, duas, tres canções
Aí bate aquela lembrança do inesquecível
A saudade do presente
A melancolia feliz
A dor prazerosa
A dor do amor
Ah! O Amor
O Meu Amor
O Meu Amor é feminino pela sua própria natureza
O Meu Amor é simples como uma flor
É suburbano pela sua maneira humilde de gostar
É Fiel como não poderia deixar de ser
É generoso, pois sempre perdoa
É destemido pois intenso é seu amor
É impulsivo pois arrebatou meu coração
O Meu Amor pulsa, vive
Ele é só coração
O Meu Amor tem nome
O Meu Amor Chama-se Katia da Luz
De Jose Carlos, em 24/08/2009
Uma montanha de beijos pra você

Comentários

Postagens mais visitadas